domingo, 14 de agosto de 2011

Nikki Sixx: "os fãs de Poison são ratos assustados"


O baixista e dono do Mötley Crüe, NIKKI SIXX, resolveu mesmo coroar-se ‘falastrão do ano’, o que já vinha se delineando há algum tempo, mas agora Sixx parece começar a perder o contato com a realidade-nada de que «o livro» ‘The Dirt’ já não tivesses nos alertado.

Em sua última profecia no Twitter, Nikki, como se liderasse uma banda cujos fãs estivessem no mesmo nível de selvageria e fanatismo que os do SLAYER e do DOWN, mandou essa, sem nem passar vaselina antes: ‘Você pode notar a diferença entre os fãs mais ferrenhos do Crüe e os fãs do Poison porque eles (provavelmente referindo-se aos fãs do segundo) correm como ratinhos assustados quando o sangue jorra... infelizmente, eles perderam a noção do porquê do rock existir. Ele não é construído sobre medo, é sobre apertar os botões das pessoas..... ”ratinhosassustados’

Lembremos que o próprio Nikki afirmou, algumas semanas atrás, que a turnê conjunta com o Poison tinha ‘sido escolhida pelos fãs’, o que de certo modo, deveria significar que os mesmos fãs apreciam as duas bandas igualmente.

Claro, todos nós sabemos que não houve pesquisa nenhuma, e que a LIVE NATION (empresa detentora dos direitos de apresentações do Mötley Crüe ao vivo até 2017) achou que a turnê seria lucrativa e MANDOU Nikki and the boys caírem na estrada com o Poison, PONTO. Caso a Live Nation queira que a mesma coisa aconteça ano que vem, não há simplesmente nada que o Mötley possa fazer. A não ser calar a boca.

Veja as reações que a boquejada de Sixx causou?



FONTE: LOKAOS ROCK SHOW

0 comentários:

Postar um comentário