domingo, 14 de agosto de 2011

Grandes Bandas de um sucesso só: Survivor



Muitas vezes algumas bandas viram sensação, sucesso absoluto do momento, febre e depois... SOMEM! E aqui no Blog vamos falar de algumas, ou melhor, de várias dessas bandas de um sucesso só! E pra começar, nada melhor que uma banda que gravou uma trilha sonora que é sucesso até hoje: O Survivor.

O Survivor virou uma febre, um cataclisma quando lançou a música "Eye Of Tiger" para a trilha sonora da sequência de filmes "Rocky: O Lutador". Então, em 1982, a música era tocada em academias de ginásticas, centros esportivos em geral, clubes... Isso sem contar que por dia, era tocada no mínimo 5 vezes nas rádios americanas. Até hoje "Eye Of Tiger" é relacionada com o boxe, o que mostra o sucesso enorme que essa música fez!

Mas aí... Depois da tempestade, veio a calmaria! O vocalista Dave Bickler, precisou se retirar da banda por motivos de saúde. A carga enorme de shows em curto espaço de tempo prejudicou a garganta do cantor e foi daí pra frente que o Survivor não conseguiu emplacar nenhum sucesso! Mas de toda forma, fica o registro aqui desse grande sucesso que até hoje é cantado por jovens do mundo todo... Eye Of Tiger!



FONTE: BETIM ROCK

0 comentários:

Postar um comentário