sábado, 23 de julho de 2011

A morte de Amy Winehouse e a mídia

Hoje depois de um bom tempo sem escrever uma matéria, decidi fazer essa aqui, pois um assunto em pleno sábado me deixou indignado.
Eu sei que esse assunto talvez não tenha nada a ver com o tema do blog que é ROCK, mas, me sinto na obrigação de escrever sobre isso.
Hoje no dia 23 de julho de 2011, morre aos 27 anos de idade a cantora Amy Winehouse, que todos sabemos que tinha sérios problemas com drogas, mas até ai tudo bem, afinal de contas não temos nada a ver com vida dos outros, cada um tem "liberdade" pra fazer o que bem entende.
Porém mas uma vez percebo a grande BURRICE da mídia, não é difícil perceber que depois de morto um artista aparece muito mais, seja por drogas ou outros motivos fúteis foi assim com Michael Jackson, Kurt Cobain, entre outros, o que se nota com isso é que em vez da mídia dar espaço para os artista quando estão vivos, não, eles preferem vangloria - los depois de mortos, com a ideologia "Seja um otário use drogas pra ter cultura".
A mídia se mostra cada vez mais hipócrita e falsa moralista, sendo que eles mesmo são os primeiros a rebaixar os artistas, através de fofocas, e escândalos, levando - os a afundar nas drogas até sua morte, depois é muito mais comodo elogiar, memorizar e homenagear os artistas ja mortos, influenciando muitos outros para ir para esse mesmo caminho.
Está na hora de rever nossos conceitos e deixarmos de acreditar em tudo que nos falam seja na TV, nas igrejas, ou até na própria internet, ta na hora de deixarmos de ser ignorantes, de seguir modinhas e de sermos "fantoches".

Por Matheus Carriel Batista

0 comentários:

Postar um comentário