segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Integrantes do Slipknot estreiam no ramo do cinema e da TV



A dupla de músicos COREY TAYLOR e M. SHAWN CRAHAN, mais conhecidos por integrar a banda Slipknot, agora está se aventurando em um novo empreendimento chamado "Living Breathing Films", uma recém inaugurada empresa de produção televisiva e cinematográfica com um olho no suspense, horror, mistério e todas as coisas mais obscuras na vida - apenas o que você poderia esperar dos homens mascarados. Eles planejam usar a mesma abordagem para filmar, que eles fazem em sua música.

CRAHAN disse à Rolling Stone que a idéia geral é que ele vai dirigir os filmes, enquanto Taylor vai estrelar e escrever para os projetos.

A Living Breathing Films já tem um filme em desenvolvimento que TAYLOR diz ser de natureza psicológica. "É, definitivamente vai mexer com todos e fazer o mundo exclamar: Esses são os melhores filmes".

Para os fãs se perguntando sobre o futuro do SLIPKNOT e STONE SOUR, TAYLOR tem algumas palavras tranquilizadoras: "Estamos, obviamente, nos certificando de que não entrará em conflito com os projetos futuros e turnês do SLIPKNOT. É muito importante estudarmos e aprendermos em primeiro lugar, antes de só tipo 'pular'"

FONTE: ESTRADA DO ROCK

0 comentários:

Postar um comentário