terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"As músicas de hoje me deixam com raiva", diz Neil Young

''Onde estão os nossos gênios? o que aconteceu?''

O vocalista e guitarrista Neil Young, que já foi considerado o 17° melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rollign Stones, fez declarações polêmicas sobre a qualidade das músicas atuais.

- "Eu estou achando que tenho um pouco de problemas com a qualidade do som da música hoje eu não gosto disso. Ela só me faz raiva não a qualidade da música, mas nós estamos no século 21 e temos o pior som que já tive. É pior do que um 78 (rpm record). Onde estão os nossos gênios? o que aconteceu?", disse.

O roqueiro de 66 anos de idade, afirma que o MP3 utiliza apenas o recurso de 5% dos dados de um arquivo mestre original, que ele vê como um grande problema.

As informações são do site (em inglês) Contact Music:
http://www.contactmusic.com/news/neil-young-blasts-the-sound-of-todays-music_128...

FONTE: FALANDO DE ROCK

0 comentários:

Postar um comentário