quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alguns trechos do Rock pra você refletir (4)

"Me parece que o tempo atrai a verdade." (Cpm22)

"Não estamos assim tão iguais, como éramos a anos atrás." (Stevens Rock)

"Se estou sozinho, não tenho o que odiar." (Slipknot)

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo." (Raul Seixas)

"É fácil fazer parte de um mundo tão pequeno, onde amigos invisíveis nunca ligam outra vez." (Capital Inicial)

"Quando o amor é uma prisão você não consegue se libertar." (You Give Love A Bad Name - Bon Jovi)

"Louco, eu simplesmente não consigo suportar. Estou vivendo com algo que simplesmente não é justo." (Crazy Train - Ozzy Osbourne)

"Eu uso o melhor, eu uso o resto. Eu uso o inimigo, eu uso a Anarquia." (Anarchy In The U.K. - Sex Pistols)

"Todos têm correntes para quebrar, segurando você. Você nasceu para resistir ou ser abusado?" (Best Of You - Foo Fighters)


Todos os trechos acima foram tirados do twitter do @TrechosDoRock

0 comentários:

Postar um comentário