terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alguns trechos do Rock pra você refletir (3)

‎"Dinheiro, como dizem, é a raiz de todo o mal hoje em dia." (Pink Floyd - Money)

"Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimas." (All These Things I Hate - Bullet For My Valentine)

"Ninguém sabe como é ser maltratado, ser derrotado, por trás de olhos azuis." (The Who - Behind Blue Eyes)

"Como um tolo, me apaixonei por você. Você virou meu mundo inteiro de cabeça para baixo." (Eric Clapton - Layla)

"Cada passo que eu dou é outro erro para você." (Linkin Park - Numb)

"Um dia tão solitário. E é meu, o dia mais triste da minha vida." (System Of A Down - Lonely Day)

"Acho que vou deixar o melhor pro final." (Slipknot - Duality)

"Gostaria de poder fazer o ponteiro do relógio voltar." (Skillet - One Day Too Late)

"Sinto-me estúpido e contagioso." (Nirvana - Smells Like Teen Spirit)

"Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado." (Green Day - Boulevard Of Broken Dreams)

"Se você disser que você é minha eu ficarei aqui até acabar o tempo." (Should I Stay Or Should I Go - The Clash)

Todos os trechos acima foram tirados do twitter do @TrechosDoRock

0 comentários:

Postar um comentário