sábado, 7 de janeiro de 2012

Alguns trechos do Rock pra você refletir (1)

Esse é primeira postagem do "Trechos do Rock" aqui no blog espero que gostem :)

"Eu apenas me sinto completo quando você está perto de mim." (A Day To Remember - If It Means A Lot To You)

"Eternamente confiando no que nós somos e nada mais importa." (Metallica - Nothing Else Matters)

"Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito." (Hoobastank - The Reason)

"Eu me levanto e nada me faz cair." (Van Halen - Jump)

"Viva a sua vida, os outros que se fodam, faça o que você quer, seja você mesmo." (Kurt Cobain)

"Prefiro ser odiado por quem sou, do que ser amado por quem não sou."(Kurt Cobain)

"A dor eleva-se ao seu orgulho." (Green Day)

"Esse mundo nunca será o que eu esperava." (Three Days Grace)

"Rindo e gritando em um estado feliz e números estão trocados e eu ainda estou esperando." (Rise Against)

"Não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora." (Oasis - Wonderwall)

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem." (Legião Urbana)


Todos os trechos acima foram tirados do twitter do @TrechosDoRock

0 comentários:

Postar um comentário