quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Lulu é para letrados", diz Lou Reed

Em entrevista ao The Telegraph, Lou Reed falou sobre as reações negativas à parceria com o Metallica, em Lulu.

“Quem se importa? Nunca escrevi para críticos, não é agora que farei. Não tenho interesse no que dizem, apenas no que gosto. Componho para mim. Esse disco é para pessoas letradas. Não é algo do tipo: ‘Chorei na minha cerveja porque você transou com ele e joguei o caminhão contra o bar’. Você pode escrever 30 letras desse tipo e se mudar para Nashville. Me emociono com as letras de Lulu, elas fazem isso comigo. Se não acontece o mesmo com os outros, não me importo, não me esforço e não tento melhorar. Meu coração e alma foram puros, fui até o estúdio fazer música com os melhores caras que encontrei. E conseguimos”.

FONTE: BLOG VAN DO HALEN

0 comentários:

Postar um comentário