terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Guitarrista do Slayer diz "Fiquei a uma hora de morrer"

O guitarrista Jeff Hanneman quebrou o silêncio e falou com exclusividade à Classic Rock Magazine sobre sua recuperação. Ele contraiu fasciite necrosante após ser mordido por uma aranha, tendo que passar por várias cirurgias e intensa reabilitação.

“Estava na hidromassagem, relaxando e tomando cerveja, quando vi uma picada de aranha no braço. Nem dei bola, mas uma hora depois comecei a me sentir mal. No caminho para o hospital via a carne se corrompendo, o braço estava muito quente. Fui para a emergência e graças a Deus souberam na hora do que se tratava. A enfermeira tinha tratado de um caso semelhante pouco tempo antes. Fiquei a uma hora de morrer.

Incrivelmente, o médico era fã do Slayer. Ele falou que primeiro salvaria minha vida, depois o braço e por fim a minha carreira”.

Hanneman passou por uma operação de emergência para remover a carne morta. Os músculos e tendões foram salvos, mas o guitarrista ficou com uma enorme ferida aberta. Ele passou dois meses no hospital, realizando transplantes de pele, sob fortes doses de antibióticos para combater a infecção.

“Tive que reaprender a andar, fiquei um mês sem me levantar. Os transplantes foram muito dolorosos, fiquei muito fraco. Me considero um sortudo que tenham diagnosticado rápido o problema, poderia ter sido bem pior”, declarou.


FONTE: BLOG VAN DO HALEN

0 comentários:

Postar um comentário