quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Show do Red Hot Chili Peppers será apresentado nos cinemas

Após o sucesso da transmissão ao vivo, show de lançamento do CD 'I’m With You', do RED HOT CHILI PEPPERS, tem reapresentação nos cinemas no dia 9 de setembro

Devido ao grande sucesso de público, diversas capitais no Brasil se preparam para exibir a reapresentação desse importante registro, no próximo dia 9 de setembro (sexta-feira). No último dia 30 de agosto, inúmeros países em todo mundo fizeram a transmissão ao vivo do show de lançamento do 11º álbum de estúdio da banda americana RED HOT CHILI PEPPERS, 'I’m With You'. Captada em alta definição e transmitida via satélite diretamente de Colônia, na Alemanha, a apresentação traz as músicas no novo disco, além dos hits consagrados da banda. As vendas dos ingressos para a reapresentação de 'I’m With You' começam no próximo dia 1º de setembro, através do site REDHOT.MOBZ.ME e também nos sites e bilheterias dos cinemas do país.

O circuito confirmado até o momento inclui a reapresentação nas seguintes cidades: Rio de Janeiro e Niterói (RJ); São Paulo, Campinas e São José dos Campos (SP); Belo Horizonte (MG); Porto Alegre (RS); Curitiba e Maringá (PR) e Salvador (BA). Outras cidades vão exibir o show pela primeira vez. Até o momento, também estão confirmadas as seguintes praças: Guarulhos, Jacareí e Osasco (SP); Goiânia (GO); Taguatinga (DF); Campo Grande (MS); Florianópolis (SC); São José dos Pinhais (PR); Canoas (RS); Aracaju (SE); Natal (RN); Maceió (AL); São Luis (MA) e Palmas (TO). No Brasil, quem promove a exibição do show é a MOBZ.

Formada por Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Chad Smith (bacteria) e Josh Klinghoffer (guitarra), a banda levou ao palco as canções do novo álbum, seguidas de uma seleção dos seus maiores hits. "RED HOT CHILI PEPPERS LIVE: I’m With You" foi a primeira - e única - vez que o novo disco foi tocado na íntegra durante um show.

O registro da apresentação, feita pela Splinter Films, teve transmissão simultânea para cinemas no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Europa, América Latina, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia. Foram mais de 900 cinemas em todo o mundo, em diferentes horários, de acordo com o fuso de cada território. "RED HOT CHILI PEPPERS LIVE: I’m With You' tem distribuição mundial da BY Experience, de Nova York.

O RED HOT CHILI PEPPERS é uma das bandas mais bem sucedidas da história do Rock, com mais de 60 milhões de discos vendidos pelo mundo todo, vencedora de seis Grammys e recordista na quantidade de hits emplacados em primeiro lugar nas rádios alternativas: um total de 11, que somam 81 semanas de liderança nas paradas. O novo single da banda, "The Adventures of Rain Dance Maggie", já está sendo executado nas rádios de todo o mundo.

Gravado nos estúdios East West, de Los Angeles, e no Shangri-la, em Malibu, 'I’m With You' tem produção de Rick Rubin, responsável pelos cinco álbuns anteriores da banda: 'Stadium Arcadium' (2006), 'By The Way' (2002), 'Californication' (1999), 'One Hot Minute' (1995) e 'Blood Sugar Sex Magik' (1991). O novo álbum tem mixagem de Andrew Scheps e Greg Fidelman. 'I’m With You' foi lançado no dia 30 de agosto, pela Warner Music.

Sobre a MOBZ:

A MOBZ (www.mobz.com.br) é uma empresa criada em 2008 para ser a primeira distribuidora de cinema sob demanda do mundo, operando exclusivamente em digital. Nascida originalmente com o nome de MovieMobz, a empresa mudou recentemente de nome para MOBZ, uma vez que ampliou sua carteira de conteúdo, agora oferecendo, além de filmes, shows, eventos esportivos, óperas e espetáculos de ballet ao vivo.

A MOBZ foi pioneira no lançamento de filmes sob demanda em cinemas, sendo internacionalmente reconhecida pelos resultados obtidos na América Latina com o filme 'IRON MAIDEN - Flight 666', entre outros, sobretudo por trazer a possibilidade dos usuários decidirem o que desejavam rever nas telas dos cinemas, através do modelo de "mobilização", termo que inspirou o nome da empresa.

O conceito rapidamente se espalhou pelo mercado internacional e acabou por promover experiências similares em outros mercados, com o caso mais famoso dado ao lançamento do despretensioso filme de terror 'Atividade Paranormal', que custou apenas U$ 10 mil, e foi inicialmente lançado apenas sob demanda no mercado americano. Por conta de sua viralização na internet, o filme obteve uma bilheteria superior a U$ 150 milhões.


FONTE: MOBZ LIFE

0 comentários:

Postar um comentário