terça-feira, 20 de setembro de 2011

Serguei "trocaram os rockeiros por bandas baianas no RIR"

Serguei disse em entrevista à agência Efe que concorda com os críticos que dizem ser melhor trocar o nome do Rock In Rio para "Pop In Rio", e também concorda que o festival perdeu o espírito original e personalidade.

"O rock and roll não é só um gênero musical. O rock and roll é uma cultura, é um estilo de vida, é uma atitude, e não vejo nada disso em um samba ou em um axé. Podem ser os melhores intérpretes de samba do mundo, mas não são rock. Serguei destaca ainda, que muitos rockeiros nacionais foram deixados de fora para dar espaço à bandas "baianas".

"Eles me disseram que tinham convidado a Claudia Leitte e a Ivete Sangalo porque aonde elas vão levam uma multidão incalculável. Então é o 'dinheiro' que manda, né? Ambas são maravilhosas no que fazem, mas não sei se o público de rock and roll gosta disso. É tudo muito comercial. Quem foi a verdadeiros festivais de rock não gostará do que encontrará no Rio este mês", afirmou.

FONTE: TERRA

Concordo plenamente, cada vez mais o Rock in Rio vai se tornando mais POP e deixando de lado o espírito do ROCK em busca de maiores lucros

0 comentários:

Postar um comentário