segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Massacration anuncia disco “diferente” em 2012

O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com Bruno Sutter, responsável por dar vida ao personagem Detonator, vocalista da banda Massacration, que ganhou repercussão nacional ao misturar humor com Heavy Metal no extinto programa Hermes e Renato, da MTV, e através dos discos "Gates Of Metal Fried Chicken Of Death" (2007) e "Good Blood Headbanguer" (2009).

Bruno Sutter saiu do personagem para falar sobre a história da "banda", suas principais influências como vocalista do estilo e como mesclar humor com Heavy Metal na dose certa! Confira!

Metal Clube - É impossível para nós, amantes do Heavy Metal, desassociarmos sua figura do "lendário" Detonator, vocalista da banda Massacration. Por favor, conte-nos um pouco sobre como surgiu o Massacration e qual era a proposta inicial dessa idéia.

Bruno Sutter - O Massacration surgiu como mais uma banda de sátiras de estilos musicais que fizemos para a temporada 2002 do Hermes e Renato, porém o grupo acabou tomando vida própria pelo impacto que o Metal causou na audiência do nosso programa. Porém, não tínhamos pretensão nenhuma de transformar o Massacration no que se tornou. Era para ser somente mais um grupo dentro do programa.

Metal Clube - Quais são os planos para o futuro do Massacration? Existe algo planejado para um terceiro disco?

Bruno Sutter - Sim, temos. Vai ser algo diferente do que fizemos nos 2 discos anteriores. Não posso falar agora, mas é algo inesperado! Porém vamos retomar esse assunto somente em 2012.

FONTE: METAL CLUB / WHIPLASH

0 comentários:

Postar um comentário