sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Kiss agora tem sua própria raspadinha

O estado americano de Nebraska sabe que há uma parte de você que quer "rock and roll" a noite toda, e talvez "party" todo dia. Isso pode estar lá no fundo de você, mas está coçando para sair.

Consolide sua estrela do rock interior jogando na loteria de Nebraska, na raspadinha de $5 do KISS. Cada vez que você raspa, você tem uma possibilidade de ganhar o grande prêmio de $50.000. E mesmo se você não for um vencedor, você ganhará uma outra chance para a fama e fortuna. Apenas entre na oferta da "segunda chance" do KISS.

Os membros do clube Nebraska Lottery MVP podem entrar com dois bilhetes de $5 não-ganhantes do KISS para uma possibilidade de ganhar um de dois grandes prêmios para viagens ao Rock 'N' Roll Fantasy Camp em Los Angeles, Califórnia, e outros prêmios.

Os bilhetes podem ser registrados online do dia 26 de agosto, 2011, até dia 31 de outubro, 2011.

* Grande Prêmio: Registro pago para uma pessoa no Rock 'N' Roll Fantasy Camp em Los Angeles, Califórnia, 10 a 13 de novembro, 2011, apresentando Paul Stanley do KISS. O pacote inclui o registo do acampamento, o vôo, o hotel e $1.000 para gastar. O prêmio igualmente inclui uma cópia do CD "Destroyer" do KISS;
* Segundo prêmio: $1.000 em dinheiro e uma cópia do CD "Destroyer" do KISS; e
* Terceiro prêmio: $500 em dinheiro e uma cópia do CD "Destroyer" do KISS.

0 comentários:

Postar um comentário