sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noel Gallagher "me arrependo de ter saído do Oasis"

Noel Gallagher revelou em entrevista à Absolute Radio que se pudesse voltaria atrás, pois tomou a decisão de cabeça quente em relação a sua saída do Oasis: "Bom, eu me arrependo quando eu sentei no carro e tomei essa decisão impulsiva. Se eu tivesse a chance novamente, eu pensaria um pouco mais sobre isso e voltaria atrás e terminaria a turnê, pois só faltavam mais dois shows".

"Foi uma decisão dura, e nós poderíamos ter feito outras coisas por alguns anos. Na minha cabeça, o vigésimo aniversário de Morning Glory era iminente e nós poderíamos voltar, fazer um novo álbum e tocar o disco na íntegra e isso seria a melhor coisa. Mas olha o aconteceu", disse Gallagher.

FONTE: VIRGULA.UOL

0 comentários:

Postar um comentário