sábado, 7 de maio de 2011

System of a Down confirmado no Rock in Rio

Depois de ganhar na enquete feita pelo site do Rock in Rio e criar grande espectativa nos fãs da bandas, a banda SYSTEM OF A DOWN foi confirmada hoje no Palco mundo no dia 02 de outubro, junto com GUNS N' ROSES, PITTY e DETONAUTAS ROQUE CLUBE.

Segue o comunicado postado no site do Rock In Rio.

CONFIRMADO: SYSTEM OF A DOWN VEM NO DIA 2 DE OUTUBRO

No dia 1º de março, o Rock in Rio abriu uma enquete para perguntar aos fãs qual banda deveria tocar no Rock in Rio 2011. Dez dias depois, após uma disputa apertada, o System of a Down se sagrou como a banda mais pedida, com 499.445 votos (33,7% do total). Logo atrás apareceu o Guns N' Roses, com 450.884 votos (30,43% do total).

Foi uma negociação longa. Mas hoje, finalmente, depois de anunciar o Guns N' Roses, chegou a hora de dar os parabéns aos fãs do SOAD: PODEM GRITAR "EU VOU!", porque o System of a Down é presença confirmada no Palco Mundo dia 2 de Outubro.

Quem vem também para essa noite é o Detonautas, uma das bandas cariocas mais importantes da década de 2000. Formado por Tico Santa Cruz (vocal), Cléston (DJ e percussão), Renato Rocha (guitarra e vocal de apoio), Tchello (baixo) e Fábio Brásil (bateria), o grupo está produzindo de seu novo disco, que deve ser lançado ainda este ano.

Para o show do Rock in Rio, o Detonautas deve apresentar sucessos como "Outro Lugar" e "Quando o Sol se For".

Programação – Agora só falta uma atração para a programação do Rock in Rio 2011 estar completa. Se você já tem um Rock in Rio Card, aproveite para confirmar o dia em que quer ir neste link. Se não, fique ligado, pois as vendas de ingressos começam à meia noite deste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário