quarta-feira, 18 de maio de 2011

Peter Townshend do The Who lançará sua autobiografia

Peter Townshend do THE WHO finalmente vai lançar a sua autobiografia no ano que vem. O guitarrista começou a escrever durante a década de 90 e ela vai se chamar “Who He?”, e será lançada pela editora HarperCollins. O executivo da editora, David Hirshey, disse: “Agora, na sua biografia, a geração de fãs finalmente terão a resposta que tanto esperavam”.

Em 2003, Townshend foi preso na Inglaterra por acessar site de pornografia infantil, mas o guitarrista negou todas as acusações e disse à polícia que foi abusado sexualmente na infância pela avó e pesquisava material para poder falar sobre isso na sua biografia.

Quatro anos depois do ocorrido Peter publicou no blog que havia terminado de coletar informações para a biografia. Ele justifica a demora: "Porque a minha vida criativa e profissional ainda é muito ativa, eu sinto que nunca vou escrever sobre o presente, a menos que eu me aposente, simplesmente. Então ao invés de escrever sem parar, eu vou publicar”.

A banda não está em turnê desde 2009 e as últimas apresentações foram no SuperBowl e um show beneficente promovido pela banda na luta contra o câncer.


FONTE OFICIAL SITE ROLLING STONE

0 comentários:

Postar um comentário