domingo, 22 de maio de 2011

Biografia oficial dos Rolling Stones é lançada no Brasil.


Em 2003, os Rolling Stones publicaram sua autobiografia. "According to The Rolling Stones" é um livro grande, com capa dura, ricamente ilustrado com várias imagens raras.

Foi organizado por Dora Loewenstein e Philip Dodd, que junto com Tim Rice e Rob Bowman fizeram uma série de longas entrevistas com a banda durante a turnê Forty Licks, em 2002 (quando o grupo completava 40 anos de existência). Também, foram coletadas declarações feitas pelos integrantes durante toda a carreira do grupo.

O resultado é uma “biografia oficial”. Em inglês, "According to The Rolling Stones" é vendido no site da banda (apesar de ter ganho tradução em diversas línguas e ter sido publicado em vários países). O título é semelhante ao "Anthology", dos Beatles. Entretanto, traz algumas peculiaridades, como ensaios escritos por amigos e colaboradores, discografia, cronologia, etc. É composto por 12 capítulos que traçam um panorama histórico dos Rolling Stones em ordem cronológica.

Agora, com 7 anos de atraso, "According to The Rolling Stones" finalmente chegou Brasil. A Cosaf Naify lançou a obra em português nesse mês, mantendo o formato de luxo: capa dura, tamanho grande (30 x 22cm), 360 páginas contendo 328 fotos. O preço sugerido é de R$ 119.

FONTE: OS ARMENIOS

0 comentários:

Postar um comentário