quarta-feira, 23 de março de 2011

Metallica em 3D

O METALLICA em 3D pode ser a segunda melhor opção comparada a estar no show em pessoa. Os fãs terão a oportunidade de comparar as experiências por si próprios graças a um anúncio feito pela empresa Front Row Networks essa semana.

O Writers Group Film Corp., através de sua subsidiária Front Row Networks Inc., uma produtora de shows baseada em Los Angeles e empresa de distribuição, anunciou a compra de várias horas de material exclusivo em vídeo 3D e 2D para distribuição. A Front Row Networks também implementará tecnologia de ponta para converter o material em 2D 1080p existente em 3D.

“Através de novos eventos em 3D, e conversão de ponta do formato 2D 1080p para 3D, a Front Row Networks pode criar a distribuição preeminente, assim como um canal de transmissão para o que se tornou um dos mais disputados setores do entretenimento,” diz John Diaz, DEO da Front Row Networks.

“Nós alcançamos o primeiro passo que era comprar o material, e a tecnologia para conversão, e uma vez que tenhamos obtido todos os direitos aplicáveis de distribuição, distribuir o evento por meio de nossos canais irá gerar receita tanto para a empresa como para o artista, criando uma série continua de produtos para a Front Row,” diz Diaz.

O Mercado está exigindo produtos em 3D, em um ritmo sem precedentes, e a Front Row Networks planeja preencher essa lacuna adquirindo catálogos já existentes para suplementar suas novas produções, e converter 1080 2D para 3D. O presente fenômeno global em torno do 3D, aliado ao forte setor de shows ao vivo, apresenta uma oportunidade única para a Front Row Networks fornecer a experiência barata, de ponta, de estar em um show ao vivo em 3D para qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

A Front Row Networks é uma empresa de produção e distribuição de shows ao vivo que produz shows em 3D para transmissão em 3D em cinemas nos EUA, Europa Ocidental, América do Sul, e Ásia. Depois de serem exibidos em cinemas dos EUA, os shows em 3D são então licenciados para emissoras de TV e varejistas de DVDs.

0 comentários:

Postar um comentário