sábado, 26 de março de 2011

Merda Musical

Essa é a nossa primeira matéria feita originalmente, e hoje vamos falar sobre esses "lixos musicais", que encontramos no Brasil.
Todos os dias em todos os lugares, bastar ouvir para saber que o nosso páis está realmente perdido musicalmente, logo na escola no intervalo, idiotas ligam o som de seus celulares ao som de Funk, Pagode, Sertanejo Universitário , e o "Falso Rock", isso é realmente insuportável. Basta ligar a TV, para ver noticias sobre Luan Santana, Restart, e todas essas outras merdas por ai.
Aonde estamos,a que ponto chegamos, isso sempre ocorreu desde a época do menudo, dominó, e assim por diante, mas nunca chegamos a esse ponto, das pessoas ouvirem musicas sem nem parar pra pensar na "merda" ovindo, realmente fica dificil conviver com essas pessoas,isso está em todos os lugares, eu digo isso porque dentro da minha própria casa isso acontece.
Os artistas de hoje só pensam em ganhar dinheiro, o que hoje em dia não é nada dificil, qualquer musica que tenha um refrão facil de decorar, faz sucesso, bastar ser "bunitinho", fazer parte da modinha.
Aonde está a musica de verdade, AC/DC, Nirvana, Offspring, Ramones , Sex Pistols, Metallica etc... Aonde estão os verdadiros rockeiros que expressam oque pensam sem se importar com que os outros pensam.
Tudo isso que ocorre é ralmente culpa do governo , que na escola não formam pessoas criticas, e sim patetas que não opinam, afinal de contas para eles isso é muito mais fácil eles não vão ter problemas no fututo, poderão roubar, enganar na hora em que quiser.
Vivemos numa falsa democracia e eu eu estou realmente decepcionado, com o que vejo , mas não vamos ficar de cabeça baixa, não vamos passar a mão na cabeça deles, está na hora de agir, de modo pacifico (ou não),mas com resitência.Está na hora de pararem de ser idiodas, burros, e pensar mais um pouco não fechar os olhos pra tudo isso, não podemos dizer que porque somos adolescentes não somos responsáveis, não cale a boca , fodam os idiotas da modinha.

Por :Matheus C. Batista (Splinter Blog)

0 comentários:

Postar um comentário