quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fãs de Punk Rock sofrem abusos de autoridade na Indonésia

Autoridades de Aceh, a província mais conservadora da Indonésia, armaram uma emboscada para 65 fãs que haviam comparecido a um show de Punk Rock nesta quarta-feira.

Os jovens foram surpreendidos, tiveram seus cabelos cortados, piercings retirados e roupas queimadas, antes de serem jogados em um rio para uma “limpeza espiritual”, de acordo com Iskandar Hasan, chefe de polícia local. “Não estamos torturando ninguém, apenas queremos colocá-los no caminho certo da moralidade”, completou.

“Por que? Porque o meu cabelo? Não machucamos ninguém, apenas escolhemos nos expressar assim. Estão nos tratando como criminosos”, dizia atônito o jovem Fauzan, 22 anos.

Veja imagens da ação, obtidas pelo Washington Post.







FONTE: BLOG VAN DO HALEN

AINDA EXISTEM MUITOS FILHOS DA PUTA DESSES POR AI, O MUNDO ESTÁ PERDIDO CADA VEZ MAIS NOSSAS OPÇÕES E OPINIÕES, RELIGIÕES E SISTEMAS POLÍTICOS NOS PRENDEM EM UMA COMPLETA IGNORÂNCIA E NOS IMPEDEM DE NOS EXPRESSAR, PRA MIM A SOLUÇÃO COM ESSAS AUTORIDADES É FAZER COM ELES O QUE ELES FAZEM COM OS OUTROS, SE ELES TORTURAM MERECEM SER TORTURADOS, E SE MATAM MERECEM SER MORTOS!

1 comentários:

Leonardo Inácio Nunes disse...

Em suma, as autoridades afirmaram que, para ser Moral, tem de ser ignorante e medíocre. Ridículo! Típico de país Subdesenvolvido.

Postar um comentário